Depoimentos

6 thoughts on “Depoimentos

  1. Siberia disse:

    Fiz cirurgia no joelho esquerdo , com Dr. Victor M. de Oliveira que realizou uma MOSAICOPLASTIA , ou seja, um enxerto ósseo no local da fratura . O resultado foi excelente e principalmente o pós-cirúrgico . A cicatriz ficou bem fininha , bem diferente das que vejo em muitas pessoas, as quais se assemelham aquelas do Frankenstein , risos… Creio que em breve não haverá quase sinal da cirurgia em meu joelho. Sou imensamente grata pela qualidade e sucesso da cirurgia realizada pelo senhor Dr. Victor. Muito obrigada,
    Sibéria

  2. Eduardo Conci disse:

    Conheço o Dr. Victor desde 1993 quanto tive a minha primeira Ruptura de LCA no joelho esquerdo. Porem os métodos de cirurgia desta época não me encorajaram a reconstrução. Em 2008 tive lesão igual no joelho direito e então depois de extenso planejamento fizemos o joelho direito em 2013 e o esquerdo em 2014, com espaço de 6 meses entre as duas cirurgias, as quais foram um sucesso e sem nenhuma intercorrência!! O direcionamento e assessoria pós cirúrgicos, bem como o planejamento de exercícios passados por ele, são sem igual!!! Estamos na reta final de treinamento funcional para retomar o meu esporte predileto “basketball”.. Obrigado Dr. Victor…

  3. Ricardo da Mata disse:

    Após lesão grave no joelho direito, com lesão em ambos os meniscos com rompimento total de LCA , passei por artroscopia com o Dr vitor, que de forma clara e objetiva me pontuou minha real situação, sendo isso fundamental na minha escolha para operar com ele. Hoje, com 80 dias de pós operatório e fisiotarapia quase que diária, recupero-me de forma satisfatória pois já caminho normalmente e aos poucos melhora a força muscular da perna lesionada. Agradeço ao Dr. pela dedicação e competência.

  4. Marcela Correia Aguiar Dellicolli disse:

    Sou portadora de necessidades especiais, e por essa razão passei por diversos procedimentos cirúrgicos, dentre eles alguns para correção de joelho valgo. Fui submetida por osteotomia e artroscopia do meu joelho esquerdo e graças a Deus que o Doutor Victor, aceitou o desafio e hoje sou muito grata por seus cuidados e extrema competência.

  5. Adailton Francisco Mariano disse:

    Tenho uma lesão de cruzado posterior e canto póstero lateral grave em meu joelho esquerdo ,e já foi feito uma osteotomia para que o passo seguinte seja feito a reconstrução dos LCP E CPL .e graças a Deus que o Dr Victor aceitou encarar o desafio de consertar o meu joelho. Um Ótimo profissional e uma Ótima pessoa .

  6. Clayton Rodrigues disse:

    Em 2005 sofri uma lesão parcial de LCA no joelho direito esquiando (minha primeira vez). Como era parcial, consegui manter minhas atividades esportivas (futebol 1x por semana) com dor moderada. Já em 2014 sofri a ruptura completa do mesmo ligamento, mesmo joelho. Me consultei com alguns especialistas, mas foi conhecer o Dr. Victor Oliveira que me trouxe a tranquilidade e segurança para embarcar-me na cirurgia. Seu método, sua experiência e sua especialização me deixou bastante tranquilo. Tudo esclarecido na consulta, inclusive por e-mail e telefone. A cirurgia foi realizada, sem nenhuma implicação. Os pontos muito bem feitos e a cicatriz bem pequena.
    Fiz o primeiro exercício de fisio ainda no hospital, no dia da alta (dia seguinte). Primeira semana com duas muletas, segunda semana com apenas uma e na terceira semana já sem muletas. Levei a sério a fisio e hoje, após 7 meses, estou muito feliz por ter decidido fazer a cirurgia (tenho 36 anos e ainda quero jogar futebol com meu filho), por ter sido apoiado por um grande especialista. Obrigado Dr. Victor! Clayton Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *